CMN

Network

...
...

Trailer da Semana

Atriz de Velozes e Furiosos 6 será a Mulher-Maravilha em ‘Batman vs. Superman’

A atriz israelense Gal Gadot foi contratada para interpretar a Mulher-Maravilha na sequência do filme ‘O Homem de Aço‘, que também contará com Batman. A Warner Bros. confirmou a contratação na tarde desta quarta-feira, 4/12.



Ela é mais conhecida por interpretar Gisele em ‘Velozes e Furiosos 4, 5 e 6‘.

“A Mulher Maravilha é, sem dúvidas, um dos personagens femininos mais poderosos de todos os tempos e um dos favoritos dos admiradores de todo o universo da DC Comics. Gal não é só uma atriz magnífica, como também tem uma qualidade mágica que a faz perfeita para o papel. Estamos desejando que o público a descubra na primeira encarnação cinematográfica desta amada personagem”, afirmou o diretor Zack Snyder.

Gadot concorria ao papel com Olga Kurylenko (‘Oblivion’) e Elodie Yung (‘G.I. Joe: Retaliação’).

As filmagens principais de ‘Batman vs. Superman’ terão início em 2014, para um lançamento em 17 de julho de 2015.

O elenco contará com a volta dos principais astros de ‘O Homem de Aço’: Henry Cavill(Clark Kent), Amy Adams (Lois Lane), Laurence Fishburne (Perry White) e Diane Lane (Martha Kent).

O diretor Zack Snyder também retorna.

A principal novidade no elenco é Ben Affleck, que viverá Bruce Wayne. No filme, o herói é “mais velho e mais sábio do que Clark Kent e carrega as cicatrizes de um combatente do crime experiente.”

O roteiro será novamente de David S. Goyer, que assinou a trilogia ‘Batman’ e ‘O Homem de Aço’.

Christopher Nolan, que dirigiu os três filmes do Homem-Morcego e produziu o do Superman, assume o cargo de produtor executivo.

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario