CMN

Network

...
...

Trailer da Semana

Bizarro! ‘Eu sou a Lenda’ tinha mensagem subliminar de ‘Batman vs. Superman’


    Durante a Comic-Con deste ano, os executivos da Warner Bros. e da DC Comics anunciaram o desenvolvimento de ‘Batman vs. Superman’, sequência de ‘O Homem de Aço’ que trará o Cavaleiro das Trevas. Porém, o anúncio parece ser parte de um bizarro plano maior do estúdio: Uma cena de ‘Eu Sou a Lenda’, de 2007, mostra que o filme estava nos planos do estúdio há cinco anos atrás. A cena em questão mostra o protagonista vivido por Will Smith procurando algum sobrevivente do apocalipse zumbi na Times Square, e podemos conferir o logotipo da produção. E o mais estranho: o logotipo é praticamente o mesmo divulgado no painel da DC na Comic-Con.


Coincidência? Ou um apocalipse zumbi acontecerá antes da estreia do Blockbuster?



Encerrando com semanas de especulação, Ben Affleck foi o escolhido para interpretar Batman, também conhecido como Bruce Wayne. Affleck e o diretor irão criar uma encarnação inteiramente nova do personagem no projeto sem título, que irá trazer Batman e Superman juntos pela primeira vez nas telonas, e continuar a visão do diretor Zack Snyder para o Universo que ele estabeleceu com ‘O Homem de Aço‘. O estúdio programou a estreia mundial para o dia 17 de julho de 2015. Affleck irá estrelar ao lado de Henry Cavill, que vai reprisar o papel de Superman/Clark Kent. O filme também vai reunir Amy Adams, Laurence Fishburne e Diane Lane. No anúncio,  Greg Silverman, presidente de Desenvolvimento Criativo e Produção, afirma: “Nós sabíamos que precisávamos de um ator extraordinário para assumir o papel de um dos mais populares super-heróis da DC Comics, e Ben Affleck certamente se encaixa nesse projeto. Sua brilhante carreira é uma prova de seu talento e sabemos que ele e Zack vão trazer nova dimensão à dualidade do personagem.”. Snyder também expressou seu entusiasmo sobre a confirmação de Affleck: “Ben oferece um contrapeso interessante ao Superman de Henry Cavill. Ele tem um grande poder de atuação para criar um personagem que é mais velho e mais sábio do que Clark Kent e carrega as cicatrizes de um combatente do crime experiente, mas mantém o charme que o mundo vê do bilionário Bruce Wayne. Eu mal posso esperar para trabalhar com ele.”
Affleck, que já interpretou o herói ‘Demolidor‘, tem 41 anos. Ele é mais velho que Christian Bale, 39 anos, que interpretou o Cavaleiro das Trevas na trilogia dirigida por Chris Nolan.
Christopher Nolan será o produtor executivo, assim como em ‘O Homem de Aço’.

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario