CMN

Network

...
...

Trailer da Semana

Comic-Con 2013 | Cinema

- Veja os filmes que cada produtora apresentaram no evento -
18 de jullho
Europa Report

O diretor equatoriano Sebastian Cordero se junta ao elenco do sci-fi, que conta com Sharlto Copley e Michael Nyqvist, para debater a relação entre ficção e ciência. Também estarão presentes os cientistas da NASA envolvidos na criação do robô espacial Europa Clipper, desenvolvido para investigar os mistérios da lua de Júpiter.

O estúdio de Crepúsculo apresentará material dos seus dois grandes lançamentos para 2013 e 2014:
Ender's Game - O Jogo do Exterminador - O painel contará com as presenças de Harrison Ford, Asa Butterfield, Hailee Steinfeld Abigail Breslin, além do diretor Gavin Hood. Cenas inéditas do filme serão exibidas.
Escape Plan - Sylvester Stallone e Arnold Schwarzenegger  participam de uma apresentação especial do filme, que estreia oficialmente em 18 de outubro nos EUA (ReadingCinemas, 21h no Brasil)
Simon Pegg, Nick Frost Edgar Wright apresentarão o filme para o público, celebrando o último capítulo da Trilogia Cornetto, antecedida por Todo Mundo Quase Morto (Shaun of the Dead) e Chumbo Grosso (Hot Fuzz).
Na sexta-feira pela manhã,  Rob Thomas, o criador da série de TV e idealizador do projeto do Kickstarter que viabilizou o filme, se juntará ao elenco, formado por Kristen Bell,Enrico Colantoni, Ryan Hansen, Jason Dohring, Tina MajorinoKrysten Ritter, Chris Lowell, Percy Daggs III e Francis Capra, para falar sobre o retorno aos personagens e à trama da série de TV e comentar o andamento das filmagens em Los Angeles.
O estúdio apresenta os seus principais lançamentos para a segunda metade de 2013:
Riddick - Vin Diesel se junta a Katee SackhoffDave Bautista e o diretor David Twohypara divulgar o novo filme, que estreia em setembro nos EUA e no Brasil.
O estúdio apresentará seus principais lançamentos para 2013 e 2014:
Tá Chovendo Hambúrguer 2 - A animação que chega aos cinemas em outubro também ganhará seu tempo no painel da Sony. Anna FarisTerry CrewsCody Cameron e Kris Pearn estarão presentes.
RoboCop - O painel do remake deve exibir as primeiras imagens do filme e contará com as presenças do diretor José Padilha e dos atores Joel KinnamanAbbie Cornish e Samuel L. Jackson.
Os Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos - Screen Gems apresentará um trecho da adaptação ao cinema do livro de Cassandra Clare e contará com as presenças da autora, do diretor Harald Zwart e dos atores Lily CollinsJamie Campbell BowerKevin Zeggers e Robert Sheehan.
David Hayter, roteirista de filmes como Watchmen X-Men 2, apresenta a sua estreia como diretor. Os atores Jason Momoa e Lucas Till também participam do painel.
Os integrantes da banda apresentam material inédito do filme 3D estrelado por Dane DeHaan.
O estúdio confirmou os painéis de Thor 2: O Mundo Sombrio e Capitão América 2 . Até o momento, o único participante confirmado é o presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, mas a Disney promete "muitos convidados especiais". O anúncio dos projetos da fase 3 também é aguardado, com novidades sobre Homem-Formiga, Doutor Estranho e a possível confirmação do filme do Pantera Negra.
O estúdio apresentará seus principais lançamentos para 2013 e 2014:
Frankenstein – Entre Anjos e Demônios - O painel deve revelar as primeiras imagens da adaptação da HQ I, FrankensteinAaron EckhartYvonne Strahovski Bill Nighy são aguardados.
O estúdio apresenta os seus principais lançamentos para 2013 e 2014:
Seventh Son - Elenco e equipe de produção devem apresentar o primeiro trailer da adaptação de As Aventuras do Caça-Feitiço.
Com a ausência de O Hobbit - A Desolação de Smaug, o estúdio focará sua atenção em outros lançamentos da safra 2013/2014:
Gravidade - O filme de Alfonso Cuarón marca presença em San Diego antes de seguir para o Festival de Veneza, em agosto.
The LEGO Movie - A animação de Phil Lord e Chris Miller, os diretores de Tá Chovendo Hambúrguer, também ganha espaço no painel.


Painel Summit Entertainment
Divergente - Com as presenças do diretor Neil Burger e do elenco, formado porShailene Woodley, Theo James, Miles Teller,Maggie Q, Ansel Elgort, Mekhi Phifer,Ben Lamb, Ben Lloyd-Hughes e Christian Madsen, o painel apresentará as primeiras imagens da adaptação ao cinema do sci-fi adolescente de Veronica Roth.
19 de julho
The World's End
Veronica Mars - O Filme
Painel Universal Pictures
Kick-Ass 2 - O diretor Jeff Wadlow se junta ao elenco para divulgar a continuação, que estreia em outubro no Brasil.
Painel Sony Pictures e Screen Gems
O Espetacular Homem-Aranha 2Andrew Garfield Marc Webb participam do painel sobre a continuação e devem comentar a transformação da trilogia em quadrilogia e os planos para o Aranha no cinema.
Wolves
Metallica Through the Never
20 de julho
Painel Marvel Studios
Painel Lionsgate
Jogos Vorazes: Em Chamas - Um novo trailer será apresentado e as participações deJennifer Lawrence, JoshHutchersonLiam Hemsworth e do diretor Francis Lawrencesão aguardadas no painel.
Painel Legendary Pictures
Godzilla - Elenco e equipe de produção se juntam para divulgar o filme. O painel deve revelar as primeiras cenas do longa.
Warner Bros.
300: A Ascensão de um Império - Sullivan StapletonEva GreenLena HeadeyHans MathesonDavid Wenham e Rodrigo Santoro participam do painel sobre o novo filme da saga 300.

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario