CMN

Network

...
...

Trailer da Semana

Assista ao tenso trailer de ‘Atividade Paranormal: Marcados pelo Mal’

A Paramount Pictures divulgou tenso trailer da nova sequência da franquia de sucesso ‘Atividade Paranormal‘.   Trata-se do spin-off voltado para o mercado latino, com roteiro e direção de Christopher Landon (roteirista de ‘Atividade Paranormal 2 e 3′).

Pelo vídeo, o filme parece ser bem mais assustador que o mediano  quarto filme da franquia.

Com o título ‘Atividade Paranormal: Marcados pelo Mal‘ (Paranormal Activity: The Marked Ones), o terror chega aos cinemas nacionais dia 10 de janeiro de 2014.

Veja:


Todo o elenco é de origem latina, com diálogos em espanhol. O primeiro clipe do “primo latino” foi exibido nos créditos finais de Atividade Paranormal 4‘. O produtor é Jason Blum, que desenvolveu o quarto filme.

A franquia teve um filme lançado anualmente  nos últimos quatro anos, sempre aproveitando o período do Halloween, no mês de Outubro. Neste ano, o estúdio não lançará mais um episódio. Com o atraso em sua produção, ‘Atividade Paranormal 5‘  teve sua estreia adiada para 24 de Outubro de 2014, exatamente um ano após a previsão inicial. Sendo assim, 2014 terá dois filmes da franquia lançados nos cinemas.


# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario