CMN

Network

...
...

Trailer da Semana

Assista um featurette de ‘Gravidade’

‘Gravidade‘ ganhou um novo featurette.  Alfonso Cuarón (‘Filhos da Esperança’) dirige.

Assista:


‘Gravidade’ teve sua première mundial em 28 de agosto no Festival de Veneza, e, embora tenha recebido críticas muito positivas, não figurou na competição. O longa também foi exibido no Festival de Toronto.

No Brasil, a estreia acontece em 11 de outubro.

    No drama de ficção científica, a Dra. Ryan Stone (Bullock) é uma brilhante engenheira em sua primeira missão espacial, acompanhada do astronauta veterano Matt Kowalsky (Clooney). Mas, durante um passeio aparentemente rotineiro, ocorre um acidente. A nave é destruída, deixando Ryan e Matt completamente sozinhos, dependendo um do outro em um ambiente de total escuridão. O silêncio ensurdecedor confirma que eles perderam qualquer ligação com a Terra… e qualquer chance de resgate. Conforme o medo vai se tornando pânico, o oxigênio que resta vai sendo consumido desesperadamente. E, provavelmente, o único jeito de ir para casa é encarar a imensidão assustadora do espaço.
    Depois de tentar por várias semanas arrumar sua agenda, Robert Downey Jr. desistiu de estrelar e George Clooney foi contratado para o papel de Matt. Angelina Jolie era a primeira escolhida para viver Ryan, mas acabou abandonando a produção.

O orçamento de ’Gravidade’ é de US$ 80 milhões, e o filme é rodado em 3D.

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario