CMN

Network

...
...

Trailer da Semana

Conheça o novo preferido para viver Christian Grey em ‘Cinquenta Tons de Cinza’

Charlie Hunnam (‘Círculo de Fogo’) desistiu de viver Christian Grey no filme baseado no livro ‘Cinquenta Tons de Cinza’, e continuam pipocando candidatos a ocupar sua vaga.


Segundo o Just Jared, o novo preferido para o papel é o ator canadense François Arnaud, que interpreta Cesare Borgia na série ‘Os Bórgias‘. Nenhuma proposta oficial foi feita para o ator até o momento, mas novidades devem sair nas próximas semanas, já que as filmagens estão programadas para começar no início de novembro.

Nenhuma proposta oficial teria sido feita e outros atores também são considerados para viver o milionário sadomasoquista. A contratação não deve demorar, pois as filmagens estão marcadas para começar em 5 de novembro, nos estúdios North Shore, em Vancouver, no Canadá.

Outros preferidos são Aaron Taylor-Johnson (‘Kick-Ass’), Alex Pettyfer (‘Magic Mike’) e Stephen Amell (‘Arrow’), que chegaram a fazer testes para o papel.

Hunnam teve conflitos substanciais de interesse com a equipe criativa do filme, forte o suficiente para recusar um salário de US$ 125 mil – valor alto para um ator não tão conhecido em Hollywood. Sua saída ainda pode prejudicar a co-protagonista  Dakota Johnson (‘A Rede Social’), que segue contratada para viver Anastasia Steele. Como a contratação da dupla foi baseada em química de tela em testes de leitura do roteiro, uma nova atriz pode ser contratada para substituí-la.

Sam Taylor-Johnson (‘O Garoto de Liverpool’) foi a escolhida para a direção.

A Focus Features marcou a data de estreia de ‘Cinquenta Tons de Cinza‘ (Fifty Shades of Grey) para 1º de agosto de 2014, concorrendo com ‘Guardiões da Galáxia‘.

Em ‘Cinquenta Tons de Cinza‘, a estudante de literatura Anastasia Steele é convocada para entrevistar o jovem empresário bilionário Christian Grey para a revista de sua faculdade, ela o acha atraente, enigmático e intimidador. Convencida de que seu encontro correu mal, ela tenta tirar Grey de sua cabeça – até que ele começa a cortejá-la. O romance é inspirado nos personagens Edward e Bella.

Kelly Marcel, roteirista do inédito ‘Saving Mr. Banks‘ e da série ‘Terra Nova‘, falou ao Telegraph sobre o roteiro da adaptação. Ela foi a escolhida da Universal Pictures para roteirizar. “A censura será para maiores de 18 anos, pois haverá muito sexo e será bastante atrevido”, afirmou. “Tive que ler o livro várias vezes para decidir quais eram minhas cenas de sexo favoritas. A maioria destas cenas está lá, mas não posso revelar quais”, concluiu.

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario