CMN

Network

...
...

Trailer da Semana

Guillermo Del Toro e Travis Beacham estão escrevendo ‘Círculo de Fogo 2’

O cineasta Guillermo del Toro revelou que já está escrevendo o roteiro de ‘Círculo de Fogo 2’ ao lado de Travis Beacham, seu co-roteirista no primeiro filme.


“Estamos escrevendo a continuação”, revelou o diretor ao IGN. “Travis Beacham e eu estamos escrevendo, então isso está ativo. A decisão de aprovar [a sequência] ou não está definitivamente acima da minha folha de pagamento.” Embora del Toro e Beacham já estejam em ação, a sequência ainda não foi aprovada. Não se sabe se a decisão cabe à Legendary Entertainment ou à Warner Bros., já que as duas companhias que produziram ‘Círculo de Fogo’ encerrarão sua parceria em 2014. O cineasta já revelou algumas ideias para o segundo filme, como a inclusão de uma criatura híbrida que seria meio-Kaiju, meio-Jaeger. Além disso, ele afirmou que haverá uma versão 2.0 do robô Gipsy Danger e novas variações da “neuroconexão” dos humanos com os monstros.

Meses atrás, a Legendary já aprovou a ideia geral do roteiro que del Toro e Beacham ofereceram. O estúdio contratou a dupla oficialmente para iniciar o roteiro, mesmo que a sequência não saia do papel.

‘Círculo de Fogo’ teve um enorme orçamento, estimado em US$ 190 milhões e teve uma 
bilheteria mundial de US$ 407,5 milhões. Mais de 1/4 dessa quantia veio da China, onde 
o filme faturou mais do que nos EUA.

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario