CMN

Network

...
...

Trailer da Semana

Possíveis detalhes sobre a trama de ‘X-Men: Apocalypse’

O Bleeding Cool afirma ter descoberto detalhes sobre a trama do recém-anunciado ‘X-Men: Apocalypse’. Uma das principais informações apuradas pelo site é que o longa será uma sequência direta de ‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido’.



Outra revelação importante é que boa parte do elenco retornará, tanto os atores que vivem os personagens do futuro quanto os que interpretam suas versões do passado.

Segundo a matéria, ‘Apocalypse’ terá “uma linha narrativa clara que ligará os dois filmes, e o personagem de Apocalipse é uma boa parte da forma como isso funcionará.”

Além disso, o site First Showing afirmou que haverá uma cena após os créditos em ‘Dias de um Futuro Esquecido’ que fará a conexão da história do longa com a trama do vilão Apocalipse.

O anúncio do longa foi feito por Bryan Singer, que comandou os dois primeiros ‘X-Men’. Ele retorna para dirigir ‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido’, mas não se sabe se o cineasta retomará a função na recém-revelada continuação. Mesmo saindo do cargo após ‘X-Men 2’, ele marcou presença na franquia produzindo ‘X-Men Origens: Wolverine’ e ‘X-Men: Primeira Classe’.

‘X-Men: Apocalypse’ já tem estreia marcada para 27 de maio de 2016.

Dois anos antes, em 23 de maio de 2014, chega aos cinemas ‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido’, a primeira sequência de ‘X-Men: Primeira Classe’.

No elenco, retornam os principais intérpretes de ‘X-Men: Primeira Classe’: Jennifer Lawrence (Mística), Michael Fassbender (Magneto), James McAvoy (Professor Xavier), Nicholas Hoult (Fera) e Lucas Till (Destrutor) reprisarão seus papéis.

Já a trama do futuro contará com vários astros da trilogia original, incluindo Ian McKellen (Magneto), Patrick Stewart (Professor Xavier), Hugh Jackman (Wolverine), Halle Berry (Tempestade), Anna Paquin (Vampira), Ellen Page (Kitty Pride), Shawn Ashmore (Homem de Gelo) e Daniel Cudmore (Colosso).

Entre as novidades do elenco, estão Peter Dinklage (da série ‘Game of Thrones’) como Bolivar Trask, Evan Peters (da série ‘American Horror Story’) como Mercúrio e Omar Sy (‘Intocáveis’) como Bispo.

A série em quadrinhos ‘Dias de um Futuro Esquecido‘ foi publicada nos EUA em 1981 e chegou ao Brasil com 5 anos de atraso. Escrita por Chris Claremont e ilustrada por John Byrne, a história mostra os mutantes em um futuro opressor, no qual são vigiados em campos de concentração por robôs Sentinelas.

Neste cenário, a Kitty Pryde do futuro tem sua mente transferida para a Kitty Pryde do presente para alertar os mutantes sobre o ato que deu início à guerra anti-mutantes. No filme, será o Wolverine que viaja no tempo para impedir o assassinato do senador Robert Kelly (o mesmo do primeiro filme dos X-Men) pela Irmandade de Mutantes, comandada por Mística. A trama se passará 11 anos após ‘X-Men: Primeira Classe’.

O roteiro foi escrito por Simon Kinberg (‘X-Men: Primeira Classe’) e esboçado por Matthew Vaughn, diretor e co-roteirista de ‘X-Men: Primeira Classe’.

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario