CMN

Network

...
...

Trailer da Semana

Ben Affleck abraça cadáver em arte de ‘Garota Exemplar’

A revista EW trouxe em sua capa uma arte inédita da adaptação do best-seller ‘Garota Exemplar’ (Gone Girl). Na imagem, Ben Affleck abraça Rosamund Pike em uma homenagem à clássica fotografia de John Lennon e Yoko Ono.

O suspense é dirigido por David Fincher (‘Millennium – Os Homens que Não Amavam as Mulheres’), que fotografou a imagem.

Confira:


Affleck vive Nick Dunne, um homem que volta a morar em sua casa em Carthage, Missouri, para abrir um bar. No entanto, ele se torna o primeiro suspeito quando sua esposa Amy desaparece no quinto aniversário de casamento do casal.

Rosamund Pike (‘Fúria de Titãs 2’) vive a esposa desaparecida, que pode ser vista no cartaz no canto da imagem.

Neil Patrick Harris (‘How I Met Your Mother’), Scott McNairy (‘Argo’), Tyler Perry (‘A Sombra do Inimigo’), Patrick Fugit (‘Compramos um Zoológico’), Kim Dickens (‘Treme’) e Boyd Holbrook (‘A Hospedeira’) também estrelam.

O romance ‘Garota Exemplar’ foi escrito por Gillian Flynn, que também assina a adaptação para os cinemas. A Fox comprou os direitos do livro por US$ 1,5 milhão.

A produção já chamou atenção por usar as câmeras digitais 6K RED Dragon, que capturam imagens com resolução 9 vezes maior que as câmeras de alta definição padrão. Além disso, foi revelado que David Fincher continua com seu método costumeiro de filmar várias vezes cada cena. Neste caso, ele está realizando uma média de 50 takes para cada cena.

‘Garota Exemplar’ (Gone Girl) estreia em 3 de outubro de 2014.



# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario