CMN

Network

...
...

Trailer da Semana

Trailers

- Principais Trailers do momento -


Wolverine: Imortal

Sinopse: Jean Grey morreu, quase todos os X-Men se foram ou se separaram, ele está se sentindo totalmente isolado do resto do mundo. Era muito importante para mim contar esse tempo específico da sua jornada. Vou contar a história sem ter que seguir o fardo de ter que me conformar com os eventos anteriores. A imortalidade tem um grande foco nesse filme, pois isso se torna um peso para Logan





O Hobbit: A Desolação de Smaug

Sinopse: é a segunda parte da jornada de um hobbit pacato, Bilbo Bolseiro, que é "convidado" por um mago, Gandalf, a entrar numa aventura como ladrão, com mais 13 anões. Eles precisam roubar Smaug, um dragão que há muito tempo saqueou o reino dos anões do avô de Thorin e que desde então dorme sobre o vasto tesouro.






Circulo de Fogo

Sinopse:  'Círculo de Fogo' começa quando legiões de criaturas monstruosas, conhecidas como Kaiju, começaram a surgir do mar, iniciou-se uma guerra que custaria milhões de vidas e consumiria os recursos da humanidade por anos a fio. Para combater os gigantes Kaiju, um tipo especial de arma foi criado: robôs gigantes, chamados de Jaegers, controlados simultaneamente por dois pilotos que têm suas mentes trancadas em uma ponte neural. 



É o Fim

Sinopse: A comédia É O FIM (This Is The End) acompanha seis amigos presos em uma casa após uma série de eventos estranhos e catastróficos devastarem Los Angeles. Enquanto o mundo entra em colapso do lado de fora da casa, os suprimentos estão acabando e os ânimos ameaçam acabar com a amizade deles. Eventualmente, eles são forçados a sair da casa, encarando seu destino e o verdadeiro significado de amizade e redenção.




Ta Chovendo Hambúrguer 2

Sinopse: Tá Chovendo Hamburger 2' começa onde 'Tá Chovendo Hamburger' termina. A genialidade do inventor Flint Lockwood está finalmente sendo reconhecida quando ele é convidado pelo seu ídolo Chester V  para unir-se ao The Live Corp Company, onde os melhores e mais brilhantes inventores do mundo criam tecnologias para o aperfeiçoamento da humanidade. O braço direito de Chester e uma de suas melhores invenções é Barb, uma orangotango super desenvolvida com um cérebro humano, que também é manipuladora e gosta de usar batom.



Gente Grande 2

Sinopse:  Em 'Gente Grande 2' (Grown Ups 2), quatro amigos (Adam Sandler, Chris Rock, Kevin James, David Spade) voltam a se reunir em um fim de semana com suas esposas s (Salma Hayek, Maria Bello, Maya Rudolph).



# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario