CMN

Network

...
...

Trailer da Semana

XBox One



Data de Lançamento: 22 de Novembro de 2013

Preço US: $ 499
Preço BR: R$ 2.199
 O Xbox One foi anunciado no dia 21 de maio de 2013, apresentado ao público pelo presidente de negócios de entretenimento interativo da Microsoft, Don Mattrick, em um evento chamado Xbox Reveal, sendo o sucessor do Xbox 360. Ele irá competir contra o Nintendo Wii U e o PlayStation 4 .O console não rodará jogos de seu antecessor, mas rodará jogos usados e será lançado no final de 2013. 
O Xbox One não terá bloqueio para jogos usados. E também não obriga o aparelho a estar sempre conectado na internet ou realizar uma checagem on-line a cada 24 horas. A conexão on-line do Xbox One será usada apenas uma vez para configurar o console quando ele é configurado pela primeira vez na casa do usuário. Os jogos, tanto digitais quanto em caixa, funcionarão como ocorre no Xbox 360 atualmente, sem a exigência de uma conexão com a internet, ou seja, totalmente off-line. O mesmo vale para games por download: após o download ser feito, não é necessário estar conectado na internet para jogá-los.

Xbox Live

  O Xbox Live foi aumentado para 300 mil servidores, sendo que no Xbox 360 consistia em 15.000. O nuvem será oferecido para salvar músicas, filmes, jogos e muito mais. Agora, é capaz de adicionar quantos amigos você quiser no Xbox Live, sendo que no seu antecessor, o máximo era 100 amigos. 

Jogos Exclusivos
- Below
- Crimson Dragon
- Dead Rising 3
- D4
- Fantasia: Music Evolved
- Forza Motorsport 5
- Halo
- Killer Instinct 
- Kinect Sports Rivals
- LocoCycle
- Minecraft: XBox One Edition
- Quantum Break
- Ryse: Son of Rome
- Sunset Overdrive
- Zoo Tycoon



# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario