CMN

Network

...
...

Trailer da Semana

'Os Vingadores: A Era de Ultron' é o titulo oficial

Durante seu painel na Comic-Con, a Marvel divulgou o título oficial da sequência de ‘Os Vingadores‘: ‘Avengers: Age of Ultron‘.


Joss Whedon também divulgou o primeiro trailer da sequência.

O vídeo começa com uma armadura dourada e vermelha sendo amassada por golpes invisíveis… especula-se que é a do Homem de Ferro. Falas do primeiro filme em off narram o vídeo. As falas dizem que os Vingadores não trabalham bem em grupo. Quando a câmera se afasta, podemos ver que a armadura é, na verdade, do Ultron. Robert Downey Jr. já assinou para mais duas sequências. A sequência voltará a ser focada na equipe formada por Homem de Ferro, Hulk, Thor, Capitão América, Gavião Arqueiro e Viúva Negra. Aaron Johnson, estrela da franquia ‘Kick-Ass’ , deve interpretar o filho de Magneto nas telonas. Para a Feiticeira Escarlate, a Marvel está de olho na atriz irlandesa Saoirse Ronan (‘Hanna’). Se contratada, ela terá que trabalhar em seu sotaque britânico. Pietro, o Mercúrio, é apenas descrito como sendo “europeu” e “nervoso”.

Os irmãos foram atacados por supersticiosos e foram salvos da multidão graças a intervenção de Magneto. Eles ingressaram na Irmandade de Mutantes como forma de pagar a dívida por suas vidas. E, desde então, os gêmeos assumiram os nomes de Feiticeira Escarlate e Mercúrio. As filmagens de ’Avengers: Age of Ultron‘ começam em Janeiro de 2014. A Marvel Brasil marcou a data de lançamento para dia 1º de Maio de 2015, mesmo da norte-americana. Na Alemanha, Hong Kong e Holanda a estreia acontece um dia antes, em 30 de Abril

Joss Whedon está oficialmente contratado para escrever e dirigir ‘Os Vingadores 2‘, que começa a ser filmado em Janeiro de 2014, nos estúdios Pinewood-Shepperton, Reino Unido. Enquanto Whedon diz que planeja fazer ‘Os Vingadores 2‘ um filme menor, mais initimo, ele também confirmou que planeja adicionar pelo menos um novo personagem para a equipe.

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario