CMN

Network

...
...

Trailer da Semana

Primeira imagem oficial de ‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido’

Foi divulgada a primeira imagem oficial de ‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido’, que mostra Hugh Jackman como Wolverine, James McAvoy como o Professor Xavier e Nicholas Hoult com o visual humano do Fera.

Confira:

No elenco, retornam vários astros da franquia. Da trilogia original, voltarão Ian McKellen (Magneto), Patrick Stewart (Professor Xavier), Hugh Jackman (Wolverine), Halle Berry (Tempestade), Anna Paquin (Vampira), Ellen Page (Kitty Pride), Shawn Ashmore (Homem de Gelo) e Daniel Cudmore (Colosso).

O filme também contará com os principais astros de ‘X-Men: Primeira Classe’: Michael Fassbender, James McAvoy, Jennifer Lawrence, Nicholas Hoult e Lucas Till. Entre as novidades, estão Peter Dinklage (‘Game of Thrones’) como Bolivar Trask, Evan Peters (‘American Horror Story’) como Mercúrio e Omar Sy (‘Intocáveis’) como Bishop.

A série em quadrinhos ‘Dias de um Futuro Esquecido‘ foi publicada nos EUA em 1981 e chegou ao Brasil com cinco anos de atraso, em 1986. Escrita por Chris Claremont e desenhada por John Byrne, a história mostra os mutantes em um futuro opressor, sendo vigiados em campos de concentração por robôs Sentinelas. Neste cenário, a Kitty Pryde do futuro tem sua mente transferida para a Kitty Pryde do presente – no filme, essa missão será do Wolverine. Ele viaja ao passado para alertar os mutantes sobre o ato que deu início à guerra, o assassinato do senador Robert Kelly (o mesmo do primeiro filme dos X-Men) pela Irmandade de Mutantes, comandada por Mística (Jennifer Lawrence).

O roteiro é de Simon Kinberg (‘X-Men: O Confronto Final’) e Matthew Vaughn, diretor e co-roteirista de ‘X-Men: Primeira Classe’.
Bryan Singer dirige, após ter comandado ‘X-Men: O Filme’ e ‘X-Men 2′.

‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido’ estreia em 23 de maio de 2014.

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario