CMN

Network

...
...

Trailer da Semana

Charlie Hunnam não será mais Christian Grey em ‘Cinquenta Tons de Cinza’

A Universal anunciou que Charlie Hunnam (‘Círculo de Fogo’) não vai mais viver Christian Grey no filme baseado no livro ‘Cinquenta Tons de Cinza’.


“Os realizadores de ‘Cinquenta Tons de Cinza’ e Charlie Hunnam concordaram em encontrar outro ator principal, devido ao cronograma imersivo de Hunnam na TV, que não está lhe reservando tempo para se preparar adequadamente para o papel de Christian Grey.”

Hunnam protagoniza a série ‘Sons of Anarchy’, que iniciou há apenas um mês sua 5ª temporada.

Quando foi anunciado que ele viveria Grey no filme e Dakota Johnson (‘A Rede Social’) seria a protagonista Anastasia Steele, muitos fãs rejeitaram as escolhas. Até mesmo uma petição foi feita para trocar os intérpretes por Matt Bomer (‘Magic Mike’) e Alexis Bledel (da série ‘Gilmore Girls’).

Jennifer Ehle (‘A Hora Mais Escura’) vai interpretar a mãe de Anastasia.

   ‘Cinquenta Tons de Cinza’ se tornou um fenômeno global e gerou uma trilogia, que já foi traduzida para 50 idiomas em todo o mundo. Até agora, os livros já venderam mais de 70 milhões de cópias em todo o mundo, seja impresso ou e-book, tornando-se uma das séries de livros vendidas mais rapidamente de todos os tempos. A Universal e a Focus Features adquiriram os direitos dos três livros em março de 2012. A Focus Features vai comercializar e distribuir o primeiro filme em parceria com a Universal.
    A trama acompanha o relacionamento entre o bilionário de 27 anos Christian Grey e a estudante universitária Anastasia Steele. Os romances seguintes da série, ‘Cinquenta Tons mais Escuros‘ e ‘Cinquenta Tons de Liberdade‘, exploram a evolução do relacionamento do casal.

O roteiro da adaptação é de Kelly Marcel (da série ‘Terra Nova’).

O filme será dirigido por Sam Taylor-Johnson (‘O Garoto de Liverpool’) e produzido por Michael De Luca e Dana Brunetti junto com E.L. James, autora da trilogia de best-sellers.

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario