CMN

Network

...
...

Trailer da Semana

Harrison Ford em cartaz de ‘Ender’s Game – O Jogo do Exterminador’

Veja o novo cartaz de ‘Ender’s Game – O Jogo do Exterminador’, ficção científica estrelada por Asa Butterfield e Harrison Ford.

Confira:


  O jovem Ender (Asa Butterfield) é a principal esperança dos comandantes militares contra a próxima invasão de uma raça alienígena que já atacou a humanidade 70 anos antes. O garoto tem de sobreviver ao processo de brutalização psicológica imposto às crianças na Escola de Combate para se tornar um guerreiro. Para dramatizar esse processo e ilustrar as dificuldades da luta contra um inimigo alienígena, Card criou a ideia da “sala de combate”, onde as crianças ensaiam batalhas em gravidade-zero.
   Harrison Ford interpreta o Coronel Hyram Graff, e Abigail Breslin será Valentine Wiggin, irmã de Ender. Já Hailee Steinfeld, indicada ao Oscar por ‘Bravura Indômita‘, viverá Petra Arkanian, única garota do Exército da Salamandra. Viola Davis, indicada ao Oscar por ‘Histórias Cruzadas‘, será uma psicóloga militar. Ben Kingsley encarna Mazer Rackham, o treinador do protagonista.

A Summit Entertainment marcou a estreia para o dia 1º de novembro de 2013.

‘O Jogo do Exterminador‘ é inspirado no livro de mesmo nome escrito por Orson Scott Card, que co-produz o longa.

Gavin Hood (‘X-Men Origens: Wolverine’) roteiriza e dirige o longa.

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario