CMN

Network

...
...

Trailer da Semana

Mark Millar vai trabalhar na adaptação de seus quadrinhos infantis ‘Kindergarten Heroes’

Mark Millar e a 20th Century Fox estenderão sua parceria em ‘Kindergarten Heroes’. O autor revelou que vai participar da adaptação cinematográfica de sua série em quadrinhos, centrada em heróis do jardim de infância.



Segundo Millar, o estúdio pretende fazer um filme com apelo para o público infantil e planeja iniciar uma nova franquia.

O longa será roteirizado por Carter Blanchard, que fez a proposta para Fox.

Simon Kinberg, de ‘X-Men: Primeira Classe’ e do inédito ‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido’, produz.

A HQ ‘Kindergarten Heroes’ foi anunciada em fevereiro de 2012, mas nenhuma edição foi disponibilizada para venda até agora. A série é propriedade do autor e de Curt Tiegs, que ilustra.

“Curt e eu terminamos [‘Kindergarten Heroes’] há um ano e meio, ou mais, mas nós estamos trabalhando em continuações e vamos lançar quando tivermos pelo menos outros dois livros”, afirmou Millar. “Nós gostaríamos de lançar vários desses [livros] ao mesmo tempo, e ter uma pequena coleção que crianças podem comprar quando tiverem o primeiro.”

Millar também está trabalhando com a Fox como supervisor das franquias da Marvel em posse do estúdio, que incluem ‘X-Men’, ‘Quarteto Fantástico’ e ‘Demolidor’.

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario