CMN

Network

...
...

Trailer da Semana

‘The Flash’ é o próximo herói da DC a ganhar sua própria série de TV

O Flash ganhará sua primeira série de TV, mas não será como originalmente planejado.
 Segundo o Deadline, o herói não será mais apresentado em um capítulo de ‘Arrow’
mas sim em seu próprio episódio piloto.
 
  Seria o que é chamado de “piloto da porta dos fundos” – uma forma de apresentar uma nova série apresentando seus personagens em outra. Este foi o caso de ‘The Originals’, spin-off de ‘The Vampire Diaries’Dois episódios da 2ª temporada de ‘Arrow’ já foram gravados com Grant Gustin (das séries ‘Glee’ e ‘90210’) no papel do super-herói. Como o CW gostou muito do resultado, o canal norte-americano decidiu se dedicar à produção de uma série à parte.
    Esses dois capítulos com Barry Allen, o Flash, serão exibidos em 4 e 11 de dezembro nos EUA, sem modificações, e contarão as origens do personagem. O que muda é o episódio que seria todo centrado no herói, o 20º da temporada, que pode ter seu foco mudado.
O plano é situar o Arqueiro Verde e o Flash no mesmo universo, o que torna muito provável que episódios das séries tenham participações de ambos.
O piloto de ‘The Flash’ será assinado por Greg Berlanti e Andrew Kreisberg, criadores de ‘Arrow’, junto de Geoff Johns, roteirista da atração.
Em sua aparição na série, Barry Allen é um investigador forense assistente de Central City, que vai para Starling City a fim de resolver uma série de roubos sem explicação, com possíveis ligações ao seu passado. O personagem é aficionado por quadrinhos, e não percebe de cara como seu trabalho com Oliver Queen (Stephen Amell) e Felicity Smoak (Emily Beck Rickards) o deixa tão perto do mundo dos justiceiros.


# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario