CMN

Network

...
...

Trailer da Semana

Cartazes do drama pornô ‘Ninfomaníaca’

Foram divulgados dois cartazes de ‘Ninfomaníaca‘ (Nymphomaniac), drama pornô do polêmico diretor dinamarquês Lars Von Trier.

Confira:




A California Filmes agendou a estreia do ‘Volume 1‘ no Brasil para o dia 10 de janeiro de 2014. A estreia acontecerá na Dinamarca, país do diretor, dia 25 de Dezembro. Não há previsão de lançamento nos Estados Unidos.
Apesar da vontade de Von Trier de lançar o filme com cinco horas e meia de duração, os produtores realizaram cortes na edição final e lançarão o filme com quatro horas, divido em dois Volumes (cada um com duas horas de duração).
O diretor não aprovou os cortes, e a versão lançada nos cinemas foi editada pelos produtores. Pela primeira vez em sua carreira, Von Trier se afastou do processo de edição.

“A versão curta é contra a vontade de Lars, mas ele aceita porque ele entende os mecanismos de mercado”, afirma o produtor Peter Aalbaek Jensen. “Você não pode fazer um filme que custou mais de 60 milhões de dólares tão interminável. Cinco horas e meia é tão extremo que reduz o valor de mercado de forma tão violenta, que os investidores sentiram que haviam comprado gato por lebre”.

Von Trier usará uma estrutura conhecida da literatura, que consiste em capítulos encapsulados em dois filmes, ’Volume 1‘ e ‘Volume 2‘.

‘Ninfomaníaca‘ é a poética história erótica de uma mulher, desde seu nascimento até seus 50 anos, contada pelo personagem principal, a auto-diagnosticada ninfomaníaca Joe. Numa fria noite de Inverno, Seligman, um velho solteiro, encontra Joe espancada e semi-inconsciente num beco. Após a levar para o seu apartamento ele observa as feridas dela e tenta compreender como é que as coisas podem ter corrido tão mal. Ele escuta atentamente, enquanto em 8 capítulos ela reconta a multifacetada e luxuriante história de sua vida.

Charlotte Gainsbourg (‘Melancolia’) interpreta Joe, enquanto Stellan Skarsgard vive Seligman. Uma Thurman (‘Kill Bill’), Jamie Bell (‘As Aventuras de Tintim’) e Connie Nielsen (‘O Advogado do Diabo’), Willem Dafoe, Udo Kier, Jean-Marc Barr, Caroline Goodall, Kate Ashfield, Saskia Reeves e Omar Shargaw completam o elenco. Christian Slater vive o pai da protagonista Joe.

Nicole Kidman (‘Moulin Rouge’) desistiu de participar da produção, após descobrir que teria que participar das cenas de sexo. A atriz já trabalhou com o diretor no elogiado ‘Dogville‘.

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario