CMN

Network

...
...

Trailer da Semana

Filme baseado no game ‘The Last of Us’ está nos planos da Sony?

Parece que o próximo jogo popular a ganhar uma versão cinematográgica é ‘The Last of Us’. O site IGN revelou que a Sony registrou os domínios TheLastofUs-movie.com e TheLastofUsmovie.net na terça (25/11), através da agência de proteção de marcas online MarkMonitor.


A reportagem adverte que a Sony, que distribuiu o game, pode estar apenas protegendo sua marca com essas aquisições de sites. Nenhum anúncio foi feito até agora.

Desenvolvido pela Naughty Dog, a mesma empresa da franquia ‘Uncharted’, ‘The Last of Us’ foi um dos jogos mais bem sucedidos e elogiados de 2013, e foi lançado exclusivamente para o PlayStation 3.

A trama se passa em um mundo dizimado por uma praga que deixou poucos sobreviventes humanos. O brutal Joel e a corajosa adolescente Ellie, bastante sábia para sua idade, precisam se unir para sobreviver ao longo de sua jornada pelos EUA. No caminho, eles têm de usar os poucos recursos que encontram pela viagem para enfrentar outros sobreviventes violentos, como bandidos e canibais, e pessoas infectadas por fungos que as transformam em criaturas monstruosas.

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario