CMN

Network

...
...

Trailer da Semana

Produtor afirma que a Mulher-Maravilha estará em ‘Batman vs. Superman’

Daniel Alter, um dos produtores da Warner Bros., usou seu twitter para aumentar os boatos de que a Mulher-Maravilha estará em  ’Batman Vs. Superman‘.


#wonderwoman is going to be in #BatmanvsSuperman
— Daniel Alter (@DAlter007) December 3, 2013

A informação vai de encontro com o que o presidente de desenvolvimento criativo mundial da Warner Bros., Greg Silverman, falou sobre a heroína recentemente.

“Temos pensado ao longo dos anos qual a melhor forma de usar todos esses personagens e como nós os amamos. A Mulher-Maravilha é um personagem incrível. Eu acho que é uma grande oportunidade, tanto para o retorno comercial, mas também para ter uma incrivelmente poderosa super-heroína do sexo feminino. Estamos levando tudo muito a sério e estamos tentando fazer um plano que seja respeitoso com os personagens e maximiza as histórias da melhor forma possível . Então, tudo o que tem sido especulado são coisas que temos pensado.” concluiu.

Essa declaração dá um pouco mais de credibilidade aos rumores de que a personagem estará em ‘Batman versus Superman’, sequência de ‘O Homem de Aço’.

Uma suposta chamada de elenco divulgada recentemente procurava uma atriz com características vagamente semelhantes às da heroína. Assim como a transação Marvel-Disney, a DC Comics é uma subsidiária da Warner, mas por enquanto o estúdio só está avançando com as franquias centradas no Batman e no Superman. Houve outras empreitadas, como ‘Lanterna Verde’, ‘Watchmen’ e ‘Jonah Hex’, mas nenhuma alcançou o mesmo nível de sucesso.

Alter ainda afirmou que o vilão Apocalypse, responsável pela
 morte do Superman nos quadrinhos, estará na trama.

Need to talk to some people tnite about #doomsday in #BatmanvsSuperman
— Daniel Alter (@DAlter007) December 3, 2013

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario