CMN

Network

...
...

Trailer da Semana

Após morte de Paul Walker, produtores confirmam pausa na produção de ‘Velozes e Furiosos 7’

Os produtores de ‘Velozes e Furiosos 7’ podem fazer uma decisão drástica devido à morte de Paul Walker, que viveu um dos personagens centrais da franquia. A Universal Pictures está considerando a possibilidade de descartar todo o material filmado até agora e recomeçar do zero.


[ATUALIZADO] O estúdio soltou uma nota oficial, confirmando que as filmagens e a produção foram pausadas por tempo indeterminado:

“Neste momento, todos nós da Universal estamos dedicados a fornecer todo o apoio necessário à família de Paul e para toda a equipe e elenco de ‘Velozes e Furiosos 7′. Sentimos que é nossa responsabilidade encerrar a produção por tempo indeterminado, para que possamos avaliar todas as opções disponíveis para avançar com a franquia. Temos o compromisso de manter os fãs de Velozes e Furiosos informados, e iremos fornecer mais informações para quando as tivermos. Nós sabemos que todos os fãs vão se juntar a nós em luto pela morte do nosso querido amigo Paul Walker.”

A produção estava suspensa desde o falecimento de Walker em um acidente automobilístico, ocorrido no sábado (30/11). Mais de metade do filme já foi rodada, mas algumas das principais cenas com o astro ainda não foram completadas. Algumas cenas seriam gravadas em Abu Dhabi, capital dos Emirados Árabes, em janeiro. Ao longo da semana, houve várias discussões entre o diretor James Wan (‘Invocação do Mal’) e o time de produtores, que inclui o astro da franquia Vin Diesel, Neal H. Moritz, Samantha Vincent, Larry D. Webster, e F. Valentino Morales.

Embora o orçamento de ‘Velozes & Furiosos 7’ seja estimado em quase US$ 200 milhões,
 a Universal tem um seguro para perdas inesperadas. Por isso, descartar o filme 
realizado até agora provavelmente não resultará em gastos adicionais, e o dinheiro 
não será um fator central na decisão.

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario