CMN

Network

...
...

Trailer da Semana

Produtores de ‘Velozes & Furiosos 7’ cogitam refilmar o longa todo

Os produtores de ‘Velozes & Furiosos 7’ podem fazer uma decisão drástica devido à morte de Paul Walker, que viveu um dos personagens centrais da franquia. Segundo o site The Wrap, a Universal Pictures está considerando a possibilidade de descartar todo o material filmado até agora e recomeçar do zero.


A produção está suspensa desde o falecimento de Walker em um acidente automobilístico, ocorrido no sábado (30/11). Mais de metade do filme já foi rodada, mas algumas das principais cenas com o astro ainda não foram completadas. Algumas cenas seriam gravadas em Abu Dhabi, capital dos Emirados Árabes, em janeiro.

Ao longo da semana, houve várias discussões entre o diretor James Wan (‘Invocação do Mal’) e o time de produtores, que inclui o astro da franquia Vin Diesel, Neal H. Moritz, Samantha Vincent, Larry D. Webster, e F. Valentino Morales.

Embora o orçamento de ‘Velozes & Furiosos 7’ seja estimado em quase US$ 200 milhões, a Universal tem um seguro para perdas inesperadas. Por isso, descartar o filme realizado até agora provavelmente não resultará em gastos adicionais, e o dinheiro não será um fator central na decisão.

Um indivíduo próximo à produção afirmou que o estúdio está considerando refazer o filme sem Brian O’Conner, o personagem de Walker. Outra pessoa, por outro lado, disse que esta não é uma opção.

Duas fontes diferentes afirmam que a decisão de refilmar o longa todo pode demorar dias ou semanas. Ambas, porém, afirmam que o estúdio, os produtores e o diretor estão dando prioridade à qualidade do filme, e não decidirão com pressa. Não se sabe se a Universal considera a possibilidade de usar um dublê de corpo e efeitos visuais para criar novas cenas com o personagem de Walker.

Embora seja mais difícil criar uma nova trama que use apenas as cenas já filmadas com o astro, abandonar todo o material rodado até agora provavelmente resultaria na alteração da data de lançamento.

Por enquanto, ‘Velozes & Furiosos 7’ está agendado para estrear no dia 11 de julho nos EUA e uma semana depois, em 18 de julho, no Brasil.

Jason Statham será o vilão do longa. Ele fez uma ponta em ‘Velozes & Furiosos 6′ e chegou a negociar para viver o vilão principal, mas o papel ficou com Luke Evans. Kurt Russell aparecerá no sétimo ou no oitavo filme.

Vin Diesel, Tyrese Gibson, Dwayne “The Rock” Johnson e Michelle Rodriguez retornam no elenco. O tailandês Tony Jaa (‘Ong Bak – Guerreiro Sagrado’) fará sua estreia em Hollywood no filme, e a campeã de UFC Ronda Rousey terá uma ponta.

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario